sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Parabéns Rádio Sol Mansi


Caríssimos

Gostava de dar a boa noticia que agora a Radio Sol Mansi pode ser escutada na internet.

Em breve vamos ter um pequeno site, mas por enquanto podem escutá-la num destes link:

Winamp: 
Windows Media Player: 
Real Player: 
QuickTime: 

De favor digam como a escutam, e difundem este link a quem pode estar interessado
Um grande abraço!

p. Davide Sciocco

Odidja-notanto

Pr. Davide Sciocco, Diretor da Rádio Sol Mansi, mandou-me este mail, há dois dias. Como não consultei estes dias, o meu correio eletrônico, não sabia da surpresa que me aguardava. Que surpresa agradável minha gente!!!

Graças a Deus que se deu este salto qualitativo, na performance desta Emissora de inspiração Cristã, guineense. Hoje RSM é considerada a MELHOR e oa mais bem preparada Rádio a nível Nacional, opinião partilhada pela maioria dos guineenses, que gostam de escutar e ouvir uma boa estação de Rádio que nutre essencialmente pela Isenção, Rigor e Imparcialidade .  

Bem haja ao Pr. Davide (amigo Ndafa) e a todos os funcionários e colaboradores da Rádio Sol Mansi - Voz di Paz na Guiné-Bissau.

Obs: Fiquei emocionado ao escutar a minha voz num dos separadores depois de um excelente noticiário em português editado pelo Amaduri Djaló. A excelência imperou!!!
Site: www.radiosolmansi.org
Parabéns RSM