sábado, 6 de novembro de 2010

Ben Harper & Jack Johnson Ft Bob Marley - High Tide or Low Tide

Ordidja agradece a todos que se juntaram com o click do "rato" na maradura
nº 1000! Há uma quebra de gelo. Mas claro, é preciso mais tempo...

Comigo aconteceu assim: embora frequenta-se sempre o lindo Resto-Bar-1900, as noites no bar Barba-Negra, lembram-me as mil e uma noites! Eram noites estranhas, mas sobretudo lindas, porque atingiam à Paz, no que refere a igualdade entre humanos!

Hoje é Sábado! Engraçado, muitas mulheres na Guiné, têm esse nome! Sábado...

Muito obrigado, pela visita e um bom fim-de-semana.

Aqui vai!


Sugestão musical para um fim-de-semana, na Paz!



Ben Harper & Jack Johnson

Letra da música: "High Tide Or Low Tide" - Bob Marley


Yes In high seas or-a low seas, I'm gonna be your friend
You know that I'm gonna be your friend. And is a
In-a high tide or-a low tide, I'll be by your side;
You know that I'll be by your side.
(I heard her praying - praying - praying)
I said, I heard my mother;

She was praying (praying - praying - praying); in the night
And the words that she said (the words that she said),
They still-a lingers in my head (lingers in my head).
She said: A child is born into this world, He needs protection.
God, guide and protect us.
When we're wrong, please correct us (when we're wrong, correct us),

And stand by me, in these
high seas or-a low seas, I'm gonna be your friend;
You know that I'm gonna be your friend. And is a
In-a high tide or-a low tide, I'll be by your side;
You know that I'll be by your side.

I said, I heard my mother;
She was cryin' (I heard her cryin', cryin', cryin') in the night
And the tears that she shed (the tears that she shed),
They still-a lingers in my head (lingers in my head).
She said: A child is born into this world, He needs protection.
God, guide and protect us.
When we're wrong, please correct us (when we're wrong, correct us),
And stand by me, in these
high seas or-a low seas, I'm gonna be your friend;
You know that I'm gonna be your friend. And is a
In-a high tide or-a low tide, I'll be by your side;
You know that I'll be by your side.

Tradução: Maré Alta ou Maré Baixa

Em alto mar ou no raso mar, eu serei seu amigo
Você sabe que eu serei seu amigo.
Na maré alta, ou na maré baixa, estarei ao seu lado
Você sabe que eu estarei ao seu lado
(Eu escutei ela rezando... rezando... rezando)
Eu disse, eu escutei minha mãe
Ela estava rezando (rezando, rezando, rezando) na noite
E as palavras que ela disse... (as palavras que ela disse)
Elas ainda hesitam na minha mente
Ela disse: "Uma criança nasceu neste mundo; ele precisa de proteção."
Deus, guia e nos protege
Quando estivermos errados, por favor nos corrija (quando estivermos errados, corrija-nos)
E fique comigo, nesse alto mar ou no mar raso eu serei seu amigo
Você sabe que eu serei seu amigo
Na maré alta, ou na maré baixa, eu estarei ao seu lado
Você sabe que eu estarei ao seu lado
Eu disse, eu escutei minha mãe;
Ela estava chorando na noite
E as lágrimas que ela derramou (lágrimas que ela derramou)
Elas ainda hesitam na minha mente
Ela disse: "Uma criança nasceu neste mundo; Ele precisa de proteção."
Deus, guia e nos protege
Quando estivermos errados, por favor nos corrija
E fique por mim, nesse alto mar ou no mar raso eu serei seu amigo
Você sabe que eu serei seu amigo
Na maré alta, ou na maré baixa, eu estarei ao seu lado
Você sabe que eu estarei ao seu lado