sexta-feira, 5 de novembro de 2010

61% dos portugueses não confiava a chave de casa a José Sócrates



Uma sondagem realizada pela Aximage mostra que 61% dos portugueses não confiava a chave da sua casa ao primeiro-ministro. Colocada a mesma questão sobre o líder do PSD, a percentagem baixa para 49,7%.
 
A quebra de confiança em José Sócrates, no rescaldo da polémica em torno do Orçamento, é grande e, neste quadro, 61% dos inquiridos "não confiaria a chave de casa" ao primeiro-ministro.

A actuação de Cavaco Silva, durante o mês de Outubro, também foi avaliada, com 58,5% dos inquiridos a considerar que o Presidente da República esteve bem durante este período. Questionados sobre uma possível intervenção do FMI, 43% acha que a mesma não será necessária. Já 39,1% acham que o FMI terá mesmo de intervir.



Brevemente não perca no Ordidja, artigos de opinião sobre a situação política  no chão de Camões. A instabilidade política em Portugal está a atingir níveis pouco recomendáveis. Todos aguardam pela chegada aos 7% da Taxa de Juros da dívida portuguesa. Muitos apontam para eleições antecipadas, e o país, esse apresenta sinais claros de certo desnorteamento. Pois o FMI está, à espreita! Não perca mais nas próximas postagens.