sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Festa 10 anos Musidanças


O Musidanças comemora 10 anos. Para celebrar esta data, no próximo sábado, dia 13 de Novembro pelas 22h00, o Musicbox abre portas a uma mestiçagem de artistas. Uns que já passaram por outras edições do festival e outros que se estreiam!

Será uma noite onde artistas já conhecidos de outras edições do festival, como Lindu Mona, Guto Pires, Tonecas, Francisco Naia e André Cabaço, relembram que o festival já tem uma década mas a lusofonia começou a muito tempo atrás.

A nova geração vem representada por Dama Bete e Natércia Pintor, duas luso-moçambicanas, já conhecidas do público mais atento. Tutin di Giralda vem cantar músicas de cabo-verde e os Family, um dos grupos mais antigos de hiphop português que teve como formação original o Melo D, Double V, Didi, Dj Scratchy e Brother P, reagrupam-se para celebrar este dia. Para terminar a noite em grande, o fadista Hélder Moutinho vem fazer uma participação especial.

É uma noite para quem gosta de mestiçagem, mas também para aqueles que querem dar os parabéns a um festival que já está a entrar na juventude. Depois de se cantar os parabéns, começa o festival. De 19 a 24 de Novembro o Musidanças invade o Tambor que Fala e o Musicbox.

23 de Novembro | 23H | Musicbox

Preço de venda ao público

Musicbox: Bilhete: 8€