sábado, 17 de maio de 2014

A mesma causa na Guiné-Bissau...

Campanha no Brasil(http://desmatamentozero.org.br/)

Em Quinta-feira, 15 de Maio de 2014 12:59, "Celina T., via Avaaz.org" <avaaz@avaaz.org> escreveu:

Obrigado por assinar minha petição: A Organização Internacional de Defesa do Ambiente Natural e Florestas: Parar com a destruição da biodiversidade e de madeira na Guiné-Bissau!


Toda pessoa que se junta a esta campanha aumenta nossa força de ação. Por favor, separe um minuto paracompartilhar este link com todos que você conhece:




Vamos fazer a mudança juntos,
Celina



---
Aqui está a petição para encaminhar para seus amigos:



A Organização Internacional de Defesa do Ambiente Natural e Florestas: Parar com a destruição da biodiversidade e de madeira na Guiné-Bissau


O abatimento das árvores trarão consequências graves e irreparáveis aos ambientes naturais e a qualidade de vida da população. Neste momento, a Guiné-Bissau esta a ser fortemente atacada pelo deserto de Saara, com enfraquecimento da defesa florestal, pelo massivo abatimento das árvores.

Há uma necessidade de preservação do meio ambiente. Proteção das áreas naturais que protegem espécies de madeiras preciosas do Pais.
Neste sentido, fomentar o incremento da florestação; 
Criar centros de germinação e propagação de árvores em ameaça de extinção e de maior procura; 
Desenvolver uma estratégia no derrube das árvores e corte de madeira, com um plano muito detalhado, na identificação anual de cada árvore a cortar mediante um sistema de localização e reposição; 
Redobrar a fiscalização e fazer valer o poder de um Estado de Direito para fazer cumprir as leis.



Enviado pela Avaaz em nome da petição de Celina