quinta-feira, 20 de março de 2014

Concurso

A Fundação Fé e Cooperação (FEC) é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como sectores prioritários a educação, a saúde e a capacitação institucional. Na área da Educação para o Desenvolvimento e Advocacia Social a FEC aposta da dinamização de redes com impacto junto de decisores políticos, económicos e religiosos. Os projetos da FEC são financiados, entre outros, pelo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, pela União Europeia, UNICEF, Fundação Calouste Gulbenkian, Caritas Guiné-Bissau, Plan Guiné-Bissau e Câmara Municipal de Cascais.
A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga para o programa na Guiné-Bissau:

- Responsável de Gestão e Administração Escolar (ver Termo de Referência), com formação superior na área da Educação, Ciências Sociais e/ou Humanas, preferencialmente com especialização de Formação de Adultos e/ou em Gestão e Administração Escolar;
Por favor, enviar respostas e Curriculum Vitae para recrutamento@fecongd.org até ao dia 1 de abril de 2014 indicando a posição para que se candidata no assunto do e-mail.

O CV, preferencialmente em português e em formato europeu, deverá ser acompanhado de uma carta de motivação e da indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto.

Solicitamos também a resposta ao seguinte
questionário disponível aqui.

Em caso de dúvida contactar Etelvina Cardeira para o telefone (00 351) 21 886 17 10.

Etelvina Cardeira
recrutamento@fecongd.org
Técnica Administrativa e de Recursos Humanos
FEC - Fundação Fé e Cooperação
Quinta do Cabeço, Porta D, 1885-076 Moscavide | Portugal
Tel. 21 886 17 10 | Fax. 21 886 17 08